Porque fazer o curso NR 35 ?

Para se qualificar e atender as determinações legais do Ministério do Trabalho, para preparar você para as oportunidades de trabalho e emprego e para conhecimentos necessários para trabalhar com segurança em altura.

Este curso NR 35 é obrigatório para todos os profissionais que irão exercer as atividades de trabalho em Altura.

Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.

NR 35 na Rondini Segurança do Trabalho ?.

1- Para atender uma determinação legal do Ministério do Trabalho.

2- Para se qualificar e se preparar para as oportunidades de trabalho e emprego.

3- Para adquirir os conhecimentos necessários para trabalhar com segurança e zelar por sua integridade física.


nr35.pngnr35_rodape_menor_5555.pngnr35_rodape_c.png

                                       


011 - 2506-6205 


013 - 3513-0959


019 - 3114-8486 

seg a sexta-feira das 08:00 às 18:00
rondini_-_m.png

@2019.www.cursonr35incompany.com.br.Todos os direitos reservados

Curso NR 35 Zona Norte - NR 35 Trabalho em Altura Zona Norte.

Ministramos o curso da NR 35 Trabalho em Altura na Zona Norte de São Paulo. Curso NR 35 Trabalho em Altura realizado na sua empresa nas regiões da zona norte de São Paulo Vila Maria,Vila Guilherme,Casa Verde,Tucuruvi,Santana,Jaçana,Tremembé e região.

Objetivo do curso NR 35 Trabalho em Altura na zona norte de São Paulo.

Aperfeiçoar profissionais para realizar de forma segura qualquer atividade em altura acima de dois metros do nível do solo, obedecendo às normas, leis e procedimentos de segurança do trabalho, a fim de garantir proteção dos trabalhadores envolvidos nas atividades e pessoas que possam ser afetadas de alguma forma pelo trabalho realizado.

Mercado de Trabalho.

Exigida por lei, a Norma Regulamentadora 35 - Trabalho em Altura, determina as condições mínimas e os requisitos de proteção para o trabalho em altura, abrangendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos de forma direta ou indireta com esta atividade. Entende-se por trabalho em altura qualquer atividade realizada acima de dois metros de altura do nível do solo e onde haja algum risco de queda do trabalhador. O treinamento deve ser realizado a cada dois anos, com carga horária mínima de 8 horas, possibilitando que o conteúdo programático do curso de reciclagem seja definido pelo empregador.

Nesse contexto, as empresas são obrigadas a manter profissionais capacitados e autorizados a executar trabalhos em altura, cumprindo com as disposições legais, colaborando com a implementação da segurança nesse tipo de trabalho e que executem atividades em altura de forma segura, prevenindo acidentes e garantindo a integridade física de todas as pessoas que possam ser afetadas por suas ações e o patrimônio.

Pré-requisito e público-alvo.

Idade mínima: 18 anos.
Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto

Este curso destina-se a profissionais que executam ou coordenam trabalhos em altura a partir de dois metros do nível do solo, nas mais diversas empresas e funções.
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto.

De acordo com a Portaria SIT n.º 313, de 23 de março de 2012, Capítulo 3 (Capacitação e Treinamento) e item 6.4 da Norma NR35 entram em vigor em 27/03/2013.


"Considera-se trabalhador capacitado para trabalho em altura aquele que foi submetido e aprovado em treinamento, teórico e prático, com carga horária mínima de oito horas.".

certificadonr35modelocurso.jpgNR_35_ministerio_do_trabalho_1913.jpglogomeganet.png cursonr10site.pngWhatsApp_Rondini_Seg_do_Trab.png

011 9 6193-5139

WhatsApp_Rondini_Seg_do_Trab.png

011 9 6193-5139

Proxima turma curso NR 35 Trabalho em AlturaContato_curso_Nr_35_trabalho_em_altura.png